O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
No Resumo Meionews.com, você confere 5 notícias que repercutiram no Piauí esta semana
Testemunhas informaram que a vítima teria sido contratada pelo criminoso e em uma certa ocasião, anunciou o crime.
Informações preliminares dão conta de que Francisco teria se envolvido em uma discussão recentemente, o que levanta a suspeita de vingança.
O coordenado do Draco, Charles Pessoa, disse que a adolescente já era monitorada pelo departamento
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.
O casal tentava assaltar a idosa novamente no último sábado (4), quando os policiais flagraram a ação e realizaram a prisão.
Segundo o 5º BPM, eles foram apreendidos após assaltarem um motorista de app na noite desse domingo (05) na zona leste de Teresina.
O acusado já cumpriu pena por homicídio na Casa de Custódia, na capital piauiense, por crime ocorrido em Betânia do Piauí no ano de 2008.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos que moram nas proximidades do local do crime
Um jovem de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
Segundo os policiais, o acusado foi capturado em flagrante delito em sua residência, localizada no Bairro Portal da Alegria
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
No dia 26 de abril, os filhos de um ex-deputado e um DJ foram presos, demonstrando que as ações têm superado estigmas e alcançado além das bocas de fumo e periferias, conforme relata o delegado Samuel Silveira.
Os três homicídios seguem a mesma dinâmica, onde as vítimas são executadas dentro da própria residência
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP)
Há suspeita de que os crimes tenham sido motivados por conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil investiga os casos.
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
A ação visa coibir crimes e intensificar a presença policial em locais onde possa ocorrer aglomerações
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia