Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
A v que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
Ao todo, a PCGO concluiu sete inquéritos policiais em desfavor do homem e, no momento, ele segue preso na Unidade Prisional de Goianésia.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica.
Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
A Polícia Civil foi notificada de inúmeras tentativas de exclusão remota de conteúdo e eliminação digital de provas pelo investigado.
Em entrevista à veículos de comunicação da região, o vereador Núbio Gomes negou que tenha proferido xingamentos contra a colega de Parlamento.
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
O texto em análise na Câmara dos Deputados busca inserir um novo dispositivo no Código Penal
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
O jogador de vôlei consegue fugir, enquanto os suspeitos se afastam do local caminhando.
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.