De acordo com a denúncia, além de Leonardo, receber a suposta propina, operava um drone para a milícia e participava de reuniões do grupo.
A função de Vaneza era monitorar e elaborar relatórios a respeito das organizações criminosas que atuam na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
O veículo e as drogas foram apreendidos, e a dupla foi encaminhada à Delegacia Seccional de Assis para prestar esclarecimentos às autoridades
O agente foi assassinado por um policial militar durante uma abordagem em um quiosque na Praia do Pepê na Barra da Tijuca na noite de domingo (17).
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)
Conforme o boletim de ocorrência, ele admitiu ter atirado na esposa após uma discussão
No curto período em que esteve na 8ª DPJM, aproximadamente um ano e meio, Vaneza Lobão destacou-se
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
As armas dos policiais foram apreendidas.
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
O furto ocorreu enquanto o policial encarregado de supervisionar a delegacia estava ausente do local.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Umas das vitímas dos golpes financeiros foi a conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Flora Izabel.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
A Praça da Bandeira contará futuramente com uma base permanente da Guarda Civil Municipal, através da Prefeitura de Teresina.
Segundo as informações, os animais se assustaram, partindo para cima dos PMs e fugindo logo em seguida.
Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte
. Não houve prisões, e a Corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.