Parte da ponte sobre o rio Moju caiu após balsa colidir contra estrutura na madrugada de sábado (8). Segundo testemunhas, dois carros teriam caído no rio no momento do acidente.
Crime ocorreu na área rural de Registro, no interior de São Paulo. Suspeito estava escondido no mato e foi localizado pela polícia.
O crime aconteceu nessa madrugada, na zona Sudeste de Teresina.
Após a agressão, o homem foi até uma farmácia e se escondeu dentro do banheiro. Ele foi encaminhado à delegacia de São Vicente e, após prestar esclarecimentos, foi liberado.
No momento, Polícia Civil quer identificar o indivíduo, para que possa receber atendimento adequado, seja psiquiátrico ou acolhimento.
Tribunal do Júri considerou Leandro Boldrini, Graciele Ugulini e Edelvânia e Evandro Wirganovicz culpados. Cabe recurso. Menino foi morto há cinco anos por conta de uma superdosagem de medicação e teve o corpo enterrado em uma cova no interior de Frederico Westphalen.
Mãe da vitima também foi ferida por Jhonatan Campos
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Cloves Henrique Gomes de Farias, de 21 anos, teve prisão convertida para preventiva. Bombeiro foi socorrido, mas morreu após acidente, em Praia Grande (SP).
Arthur Lula da Silva, de 7 anos, morreu nesta sexta-feira (1º) vítima de meningite.
Segurança são reforçadas no litoral
Vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao HC da Unicamp. Com 82% do corpo queimado, suspeito também foi socorrido em estado grave.
Culpar vítimas de violência doméstica é tentativa de desqualificar mulheres
Advogado afirmou que o acusado de 57 anos sofre de esquizofrenia
Um dos alvos é acusado de pressionar engenheiro a assinar laudo que atestava estabilidade da barragem.
Amigos e conhecidos da família colaboram com as buscas na tentativa de encontrá-la
Crime ocorreu em Santos, litoral de São Paulo; agressor teria tido 'surto' e discussão ocorreu após ele danificar a moto da vítima.
Em coletiva de imprensa realizada na Central de Flagrantes, o delegado Luccy Keiko deu detalhes do crime que chocou os teresinenses na manhã desta sexta-feira (1º).
Dois homens foram presos; um policial levou tiro na mão.
Ocorreram 217 ações criminosas em 46 cidades cearenses desde o dia 2 de janeiro. Secretaria da Segurança confirmou que 399 pessoas foram detidas por participação nos crimes.
Gabriel Trettel Telles era de Itu, mas servia na unidade da Vila Militar, no Rio de Janeiro. O velório será realizado a partir da noite deste domingo (20), no cemitério municipal.
PM confirmou que 150 policiais começaram a atuar na manhã desta sexta-feira. À tarde, criminosos incendiaram ônibus em Fortaleza.
PMs estão presos; Gabriel Paiva morreu em abril de 2017.
Coluna de viaduto teve a estrutura danificada durante ataque.
Crime ocorreu após o padrasto ter tentado estuprar enteada