O fato ocorreu por volta das 15h, e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.
O corpo de Samara foi encontrado carbonizado dentro da residência
Peritos analisam, com base nos buracos da bala no estofado do banco, de que direção veio o tiro
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.
A Polícia Militar identificou os cinco trabalhadores mortos.
Caso ocorreu no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.
A vítima foi retirada e os procedimentos iniciais de socorro foram ministrados.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Ela foi morta por asfixia com uma almofada.
O delegado titular do 7º Distrito da Polícia Civil, delegado Menandro Pedro, foi ate o local e descobriu que uma pessoa foi baleada em um ponto e o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em uma lago ao lado.
Por terem inalado o gás monóxido de carbono, que é inodoro e incolor, num ambiente fechado, tudo indica que os três morreram por asfixia.
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou sozinho no estabelecimento e teria anunciado um assalto, quando foi alvejado com disparos de revólver por um homem ainda não identificado.
Caso é de 11 de junho e aconteceu dentro de um veículo que saiu de Minaçu, no norte de Goiás, para Goiânia. Suspeito chegou a ser preso e negou crime. Vítima não quis registrar ocorrência.
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
No momento da execução o jovem estava jogando dominó com alguns amigos
Mulher tentou incendiar o imóvel e também se jogou da janela e está internada em estado grave
Imóvel pertence à mãe da jovem, e seria ocupado por ela após ser esvaziado. Crime aconteceu em Mongaguá, litoral paulista.
Lucas Porto estava na corporação havia nove anos. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (30).
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), na cidade de Itabuna
Vítima também é policial militar. Agressor pagou fiança e foi liberado; veja vídeo.
Pais levaram bebê desacordado e roxo por conta da falta de oxigênio a uma base da Polícia Militar. Um dos policiais de Marília (SP) que participou do salvamento já recebeu premiação nacional por ato de heroísmo ao salvar colega de carro em chamas.
De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.