Ela foi vista pela última vez por volta das 22 horas saindo da casa onde mora, situada na Vila Boa Esperança, bairro Dirceu I
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (26), que não irá mais expor sua filha Sophia, de 5 anos, nas redes sociais
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
As análises indicam que o crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h
A causa da morte de Kathalleia Sophia será revelada após exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado acredita que a menina morreu após uma sequência de atos de maus-tratos.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
A menina havia desaparecido na manhã de domingo (14), mas ninguém da família havia procurado a polícia
No momento da prisão, uma enxada e um lençol ensanguentados foram encontrados.
Segundo a investigação, a criança foi submetida a constantes torturas nas mãos do casal
O agressor foi identificado como Alisson Ferreira da Silva, de 36 anos. Após a família realizar a denúncia, os agentes da Polícia Militar conseguiram localizar o homem.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
O jovem é suspeito de desviar doações feitas por seguidores para os cuidados da filha, uma menina de apenas 2 anos, que tem paralisia cerebral. A mãe da criança também é investigada.
A criança, identificada como Antônio Quitério Neves, foi sugada por um buraco de areia provocado por dragas. O corpo foi encontrado neste domingo (23).
Ela retornava de uma aula de balé quando foi atingida. A adolescente foi identificada como Ana Beatriz Barcelos Nascimento e está em estado grave.
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
Quem encontrou os corpos foi o irmão da mulher, que acionou a PM. Os bombeiros também foram chamados.
Segundo a Polícia Civil, a bebê foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais enquanto eles faziam compras
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Edilson retornou à casa da namorada e a convidou para ir à Igreja Universal com o objetivo de "se consertar e pedir perdão a Deus".
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
Durante o depoimento, a mulher admitiu à polícia que havia envenenado a filha.