Corpo de menino de 11 anos é encontrado por pescadores no Rio Parnaíba

A criança, identificada como Antônio Quitério Neves, foi sugada por um buraco de areia provocado por dragas. O corpo foi encontrado neste domingo (23).

Avalie a matéria:
Antônio Quitério Neves | FOTO: Reprodução

Um menino de apenas 11 anos morreu após se afogar durante uma pescaria com o pai no Rio Parnaíba, na cidade de Coelho Neto, no interior do Maranhão. A criança, identificada como Antônio Quitério Neves, foi sugada por um buraco de areia provocado por dragas. O corpo foi encontrado neste domingo (23).

O QUE ACONTECEU?

Conforme informações do Portal da Cidade Coelho Neto, no sábado (22), Antônio foi pescar com o pai e uma menina de 12 anos. Ao perceber que o menino estava se afogando, ela tentou ajudar, mas desapareceu nas águas com ele.

BOMBEIROS REFORÇAM BUSCAS

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caxias foi acionada pelas autoridades e reforçou as buscas que iniciou às 5 horas deste domingo (23). Após intensas horas de procura, o corpo do menino foi localizado por pescadores por volta das 15h40.

Familiares da criança estão recebendo suporte psicológico e assistência. Maria Jordânia Simão Silva, que tentou salvar Quitério, continua desaparecida até a última atualização desta reportagem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES