A casa onde Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT), foi assassinada ficou completamente revirada. Imagens registradas após o crime mostram o quarto da vítima com roupas e objetos espalhados pela cama e pelo chão. A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá.
morta a facadas
Raquel, de 26 anos, foi brutalmente morta com mais de 30 facadas. Seu corpo foi encontrado por um parente em um dos quartos da residência na zona rural de Nova Mutum (MT), na sexta-feira (19). O choque da comunidade foi imediato, com a descoberta do crime em uma região geralmente pacífica.
sinais de violência
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP-MT) informou que a casa apresentava sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada. Além disso, uma moto e o celular de Raquel foram levados do local, segundo informações da Polícia Civil. A perícia suspeita que Raquel entrou em luta corporal antes de ser esfaqueada.
quem É Raquel Cattani?
Raquel Cattani era uma jovem empreendedora de 26 anos, conhecida por sua produção de queijos artesanais em Nova Mutum. Ela deixa dois filhos pequenos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos. O deputado Gilberto Cattani e sua esposa, que vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade da filha, ainda aguardam respostas sobre o autor do crime.
Para mais informações, acesse meionews.com