Uma mulher foi vítima de feminicídio após ser brutalmente morta a facadas na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí
Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros
No dia do crime, o adolescente teria escondido uma faca durante a manhã, aguardando o momento em que o companheiro da mãe saísse para trabalhar.
Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
Segundo a polícia, após fugir da cidade de Cedral onde teria estuprado três crianças, o homem passou a morar na capital
A 36ª DP (Santa Cruz) apurou que, durante o suposto ritual, o pastor teria esfregado seu órgão genital na vítima enquanto ela estava com os olhos fechados,
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão nesta semana.
Marcos Rodrigues foi preso na tarde de sexta-feira (9) após ser filmado por uma câmera de segurança lançando um suposto coquetel molotov na cobertura de palha
A Câmara Municipal de São Luís cassou o mandato do vereador Domingos Paz (DC) em uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (9), após ele ser acusado de crimes sexuais contra mulheres em 2022.
Tribunal dá 24 horas para remoção; Boulos nega insinuações e classifica como fake news, pedindo direito de resposta e ação do Ministério Público
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
O STF formou maioria de votos para condenar Fátima de Tubarão por sua participação nos atos antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro de 2023.
Foi descortinado o funcionamento da cadeia de crimes no Centro de Teresina que era liderada pelo Bonde dos 40. Caso os moradores de rua não obedecessem, recebiam "disciplina" de 40 chibatadas. Operação contra os crimes foi deflagrada hoje (08).
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
A investigação apontou que o ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, contratou o irmão para matar Raquel Cattani, que é filha do deputado estadual Gilberto Catanni.
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
Na época, ao menos duas vítimas relataram abusos. Segundo a Polícia Civil, ele aproveitava a posição de professor para cometer os crimes.
Ele foi preso com base em mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da central de IP/Parnaíba.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
A Polícia Civil do RJ já sabe que quem aparece nas imagens é um carioca e mais uma argentina, que veio de Buenos Aires para o Rio para participar do Fórum Latino-americano de Educação Musical. O caso repercutiu nas redes sociais.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
A prisão foi efetuada com base em mandado expedido pela Central de Inquérito de Picos/PI devido a inúmeros furtos cometidos.