Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Ele estava internado no Hospital São Marcos e lutava contra um câncer no pescoço por 5 anos
Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.
Vinícius foi levado para o Grupo Hospitalar Santiago (GHS) para receber atendimento, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no momento em que um dos veículos tentava realizar uma conversão
A fala foi rapidamente contestada por colegas, em especial, pela vereadora Teresinha Medeiros que discursava no momento
De acordo com a PM, mesmo após a queda, o motorista não parou e atropelou o instrutor de autoescola.
Caamaño costumava jogar em casas de apostas por causa da socialização — e se sentia menos mal do que quando jogava do quarto
Segundo informações do STJ, ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, devido a um câncer.
A mulher foi achada sem vida e com sinais de violência dentro do terreno de uma residência nessa segunda (03), data em que o parlamentar assumiu o cargo.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A investigação vai se concentrar na hipótese de o adolescente ter sido incentivado por estudantes da escola ou por outras pessoas na internet a cometer o crime.
Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
O vigário foi encontrado morto por colega em seu quarto, no Convento dos Mercedários, onde residia atualmente
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta-feira (03).
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta.
Um colega de trabalho da vítima informou que apesar da experiência, ele não verificou se havia eletricidade nos fios antes de iniciar a manutenção.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
O crime Leandro Lo, 33, foi morto com um tiro na cabeça em 7 de agosto do ano passado.
A informação foi confirmada pela própria jornalista numa rede social, quando expressou sentimentos de gratidão e pesar.
Benedito Carlos foi um dos cofundadores do Núcleo de Pesquisa sobre Africanidades e Afrodescendência (Ifaradá), da UFPI.