O secretário de Saúde Carlos Lula também anunciou nesta segunda (30) novo esquema de atendimento para casos suspeitos e confirmados por Covid-19. Estado também vai passar a ter protocolo para sepultamento de vítimas pela doença.
Segundo a Secretaria de Saúde, estado permanece com 22 casos confirmados. Neste domingo (29) o Maranhão registrou a primeira morte pela Covid-19.
Informação foi confirmada na tarde deste domingo (29) pelo secretário de Saúde do estado. Paciente era de São Luís e estava internado em um hospital da capital maranhense.
Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Carreata queria ir contra às medidas que tentam conter o avanço do novo coronavírus no país
Informações foram divulgadas nesta sexta-feira (27) pela Secretaria de Saúde do Maranhão. Dos casos confirmados, 13 estão em São Luís e um em Imperatriz.
Informação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (26) pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, por meio de uma rede social.
Número de casos suspeitos subiu de 308 para 584 em todo o estado.
Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.
Boletim foi divulgado neste domingo (22). Até o momento, o estado possui dois casos confirmados da Covid-19 em São Luís.
Confira a carta na íntegra
Avanço da Covid-19 Maranhão confirma 1º caso, e Brasil tem 986 infectados em 25 estados e no DF.
Informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quarta-feira (18). Até o momento, não há casos confirmados da doença no estado.
Pacientes com suspeita da doença estão nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. Até o momento, não há casos confirmados de Covid-19 no estado.
Informação é da Secretaria de Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos quando divulgados pelo Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Jovem recebeu alta com indicação de isolamento domiciliar. O caso não chegou a ser reconhecido oficialmente como suspeito pelo Ministério da Saúde.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.