As imagens, registradas por um motorista não identificado que estava parado no congestionamento, revelam as reações das pessoas ao redor
O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando a invasão e roubo aos convidados durante a cerimônia
Segundo a PM, um carro foi recuperado por volta de 7h da manhã de hoje.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O carro estava em uma rua abandonada e em chamas.
Segundo informações obtidas, a vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no local
Tabata publicou um vídeo exibindo ferimentos em seu rosto e estilhaços de vidro espalhados pelo interior de um carro.
Durante a ação, foi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículos.
A Operação contou com apoio significativo de equipes fortalecidas.
A ação ocorreu em todas as zonas de Teresina, com ações ostensivas realizadas das 22 h às 06 h, que seguem até os próximos 45 dias
O Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, determinou que o caso seja investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.
De acordo com as autoridades, a guarnição realizou a abordagem de um indivíduo de 38 anos.
Heloísa estava com a família em um carro, quando foi baleada na cabeça em uma abordagem da PRF na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Eliésio disse que, nunca entregou a arma para Kamila e não soube dizer se ela sabia ou não manusear uma arma
Conforme a Polícia Militar, quatro criminosos participam dos arrastões, mas apenas dois foram presos.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Izabela Azevedo e um sobrinho identificado como Raimundo Neto
As prisões foram realizadas durante operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
O Major Talles relatou que os criminosos chegaram à casa paroquial com uma suposta intenção de agendar um casamento, quando minutos depois anunciam o crime.
Após um breve acompanhamento, foi feita a abordagem e confirmado que se tratava do veículo.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões