Uma jovem identificada como Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Kamila é esposa de um emprésario que trabalha com venda de veículos.
Em coletiva à imprensa, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a polícia foi acionada pelo advogado do empresário esposo da vítima, onde ele alegava que a mulher teria cometido suicidio, mas apenas a perícia vai apontar o que aconteceu.
“Nós investigamos toda morte violenta, até que ela seja totalmente esclarecida. A mulher foi encontrada no quarto, despida, e segundo o relatório dos policiais, com uma faca na mão e uma pistola .380 ao lado. O advogado do esposo dela afirmou que ela tinha cometido suicidio, mas estamos fazendo os levantamentos e esperando os laudos para determinar as causas”, relatou o delegado.
Ainda de acordo com Barêtta, o pai de Kamila informou aos policiais que recentemente a filha e o marido tinham brigado, sendo que ela chegou a ir embora de casa, mas retornou recentemente.
“O pai dela falou em relatório que recentemente a filha tinha sido vítima de agressão e chegou a ir para a casa dele, mas tinha voltado a morar com o marido e a filha de 2 anos”, disse o coordenador do DHPP.
ARMA ESTAVA TRAVADA
Barêtta chamou atenção para um dos indícios encontrados na cena da morte. A pistola estava travada. Agora, se realmente a vítima cometeu suicidio, a perícia vai explicar como ela teria atirado contra a cabeça e depois travado a arma. “Vamos aguardar a perícia, para poder confirmar se foi suicidio ou se ela foi morta”, finalizou.
O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).