A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Assim que os relatos das vítimas sobre o golpe do falso bilhete começaram a ser registrados, os investigadores iniciaram ações para encontrar evidências
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Os criminosos agiram com facilidade, aproveitando-se da ausência de Kaio Jorge de seu país de origem.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Diego Henrique chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Rodrigo Souza Santana, estava em um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Uma equipe da Guarda Municipal estava se deslocando para a zona Leste da cidade, quando se deparou com o acidente de trânsito.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Enquanto tentava evitar que caminhoneiro saísse sem pagar, frentista acaba falecendo
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Houve perseguição e no momento da fuga o motorista do veículo perdeu o controle e capotou na rotatória do Anel Viário 4 de Julho.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.