O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
Patrick foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM).
Com o primeiro lugar alcançado na edição, realizada pelo 20° ano pela FPBJJ, o sargento se consagrou tricampeão piauiense na categoria Master 4 Meio Pesado
O crime Leandro Lo, 33, foi morto com um tiro na cabeça em 7 de agosto do ano passado.
Talita Alencar diz não ter "medo de rótulos" e quer ser uma "sex symbol"
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
A Justiça havia concedido a prisão temporária de 30 dias do policial militar. O atleta teve a morte cerebral constatada
Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.
Leandro Pereira do Nascimento Lo, 32 anos, foi baleado em um show no Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na capital paulista
A 19ª edição da competição é uma realização da Federação Piauiense de Jiu-jítsu e vale para o ranking estadual de atletas e times de 2022.
Nas redes sociais, Thiago agradeceu aos amigos e familiares e postou foto da medalha conquistada e da premiação em dinheiro
O projeto integração combate existe há três anos, abrangendo hoje: jiu-jítsu, Taekwondo, Kickboxing, Defesa Pessoal Policial Feminina e Judô para crianças.
Vinícius Andrade deixou para trás competidores de todo o país e venceu na categoria "leve" (76 kg).
Diante de um dos maiores nomes da história do jiu-jítsu, americano encaixa guilhotina e impõe primeira derrota da carreira do brasileiro no MMA
Atualmente, Francisco Rafael Gomes é o número 1 na América do Sul e do Brasil e no mundo está na 3ª posição, na categoria Master 2 faixa preta.
A maioria dos que têm Bolsonaro como seguidor são das artes maciais
Atleta chega nesta quarta-feira em Teresina, e ficará até fevereiro
O lutador volta a vencer, mas no peso-galo
Esta será a última luta do atleta neste ano de 2018.
A tirolesa possuía cerca de 130 metros e atingia até 30 km/h.