Rivaldo foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).
Sem forças, Rivaldo chega a cair duas vezes e bate a cabeça sobre a maca.
O DHPP apura se Elismar Fernandes teria sido um dos autores do espancamento do cabeleireiro. Testemunhas afirmam que o cabeleireiro foi confundido com um estuprador e depois agredido por populares.
Imagens da ação dos paramédicos geraram indignação nas redes sociais.
As imagens mostram a vítima com diversos hematomas pelo corpo e com dificuldades de subir em uma maca diante de dois socorristas e um policial militar.
Na ocasião, Rivaldo Barreto foi encontrado dentro do grotão com braços e dentes quebrados, além de escoriações por outras partes do corpo.
A vítima foi encaminhada para o hospital, e mesmo com os ferimentos, ele não se encontra em estado grave.
A partir de agora, qualquer transação relacionada ao patrimônio do idoso requer a aprovação de um dos herdeiros, sendo que o Ministério Público também apoiou essa medida.
O terceiro suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de altos.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Um segurança da loja teria abordado injustamente o jogador negro Guilherme Quintino, após suspeitar de que ele havia furtado peças da loja.
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte
O cabeleireiro diz que conviveu com o dono do salão por cerca de um ano e que já tinha ouvido comentários inapropriados.
Saiba como evitar as complicações causadas por esses produtos
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime
Segundo a lista, Michelle recebeu 565 visitantes entre 2021 e 2022. A mais assídua nesse período foi Nídia Limeira de Sá
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Os passos dos onze craques rumo à sonhada sexta estrela foram acompanhados pelos olhares atentos do público diante dos telões instalados no Pavilhão Delta.