Uma cabeleireira morreu na madrugada desta segunda-feira (13), em Salvador, na Bahia, após ter sido espancada. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime trata-se do próprio companheiro da vítima. A mulher, identificada como Jéssica Bartolomeu Souza, de 32 anos, apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça.
Jéssica ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi. O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira, no entanto, ao perceberem a atitude suspeita do rapaz, o hospital acionou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante.
O corpo de Jessica apresentava sinais de espancamento, estrangulamento e ferimentos na região da cabeça. Infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu na unidade de saúde. A cabeleireira deixou um filho de três anos. Ela e o suspeito estavam em um relacionamento há 2 meses.
Policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encaminharam o homem para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) que está à disposição da Justiça.