Rony, Raphael Veiga, Weverton, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol estão na briga pelo anel de diamantes que será entregue ao vencedor
Questionado sobre seu palpite para a decisão, o Fenômeno apostou em 3 a 0 para o Rubro-Negro.
O atacante ficou fora dos jogos contra Internacional e Grêmio para justamente se preparar para a final.
Pelo lado dos cariocas, Gabi recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, cumpre suspensão automática no jogo desta terça-feira.
O clube avisou à Conmebol que necessitava de mais quartos em relação ao que a entidade havia oferecido e, agora, terá 75 à sua disposição, sendo que cada atleta terá o seu próprio quarto.
Segundo dados da Footstats, Rodinei é o lateral com mais assistências (11) e o segundo com mais participações diretas (14) entre todos os jogadores da posição na temporada.
O técnico Renato Gaúcho, inclusive, chegou a cogitar tirá-lo de campo e terminar a partida com um homem a menos.
Com o resultado, o Flamengo somou três pontos e se garantiu na segunda colocação da tabela, atrás apenas do líder Atlético-MG.
Com esse resultado, o time paulista, comandado pelo técnico Rogério Ceni, fica com 38 pontos, em 15º lugar, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.
Filipe treinou com o elenco nos dois últimos dias, mas a comissão técnica optou por não levar o lateral.
Com a vitória, o Flamengo, terceiro colocado, pulou para 57 pontos, um a menos do que o Palmeiras
No Rubro-Negro, a distância para a liderança após tanto investimento motiva cobranças em cima de Renato Gaúcho, que tem se apegado à final da Libertadores, no dia 27.
Do time considerado titular, Renato Gaúcho pode utilizar Rodrigo Caio, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
O planejamento rubro-negro começa então a se voltar mais para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.
Estudo da plataforma CupomValido.com.br aponta os maiores salários dos atletas e a lista dos times com as maiores folhas salariais.
O Flamengo deu resposta, após eliminação na Copa do Brasil, e ganhou sobrevida no Brasileirão, ao bater o líder Atlético-MG por 1 a 0
A pressão que já era grande acaba de aumentar no Flamengo por causa da eliminação na Copa do Brasil
Com o resultado, o Fortaleza vai a 45 pontos e permanece na terceira posição
Os rubro-negros chegaram a 45 pontos e ainda têm dois jogos a menos em relação aos atleticanos
Além de não poder contar com Everton Ribeiro, o treinador não terá Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Arrascaeta, que se machucou em partida pela seleção do Uruguai e está no departamento médico.
Ainda sem um time local em uma divisão de expressão do Brasileirão, dupla carioca domina torcida dos amazonenses; cidade será local da próxima partida do Brasil
A expectativa é que retornem aos gramados até o fim de outubro.
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Atlético-GO, no sábado. No mesmo dia, o Fortaleza recebe o Flamengo, no Castelão.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas os cariocas abriram o placar com gol de Pedro. Na etapa final, o Bragantino chegou ao empate com Artur.
O Flamengo atropelou o Athletico-PR na tarde de hoje (3), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.