Agora, Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu.
As duas equipes se enfrentam pela partida de volta da semifinal do torneio continental.
Os rubro-negros conseguiram marcar com Michael, mas permitiram a igualdade do América-MG, com Alê.
O Flamengo começou a partida pressionando no ataque, mas quem criou a primeira chance de gol foi o Barcelona, aos seis minutos.
A última vez que o craque atuou nos campos foi em 2 de maio
A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
Wesley marcou para os anfitriões, enquanto Michael, duas vezes, e Pedro fizeram para os visitantes.
Os protagonistas da geração vitoriosa dos anos 1980, como Zico e Adílio, têm espaço garantido na memória dos torcedores flamenguistas.
Com o resultado, o Flamengo tira o quarto lugar do Red Bull Bragantino na tabela do Brasileirão.
O triunfo rubro-negro veio tendo um jogador a menos durante boa parte do confronto - Isla foi expulso num primeiro tempo para esquecer do Fla. Definitivamente, vimos um roteiro inusitado.
Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Fantasiado de Coqueiro, o atleta cantou 'Me Apaixonei Pela Pessoa Errada' e 'Alma Gêmea', mas perdeu o combate para o Astronauta
Vina abriu o placar no primeiro tempo para o Ceará, e Vitinho acertou belo chute na segunda etapa para o Flamengo
A equipe de Felipão fica a apenas um ponto do Cuiabá, primeiro time fora do Z4. Enquanto isso, o Tricolor Baiano continua em má fase.
Uruguaio não viaja com a delegação e fará trabalho específico no Ninho do Urubu
Agora, o Flamengo espera seu adversário que sai nesta quinta-feira, no duelo entre Barcelona-EQU e Fluminense
Com uma atuação segura, os donos da casa fizeram o suficiente para bater um rival que pouco assustou.
Flamengo e Olimpia se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 11, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores
Nas imagens não é possível identificar se um grupo de torcedores foi o responsável pelos fogos que tentou atrapalhar o sono dos Rubro-negros.
. Na quarta, o time de Renato Gaúcho volta a campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copra Libertadores, contra o Olímpia (PAR) , em Assunção.
Agora o Rubro-Negro vai esperar o sorteio para conhecer seu próximo rival na Copa do Brasil
Vindo de um polêmico empate com o Palmeiras, no último sábado, o São Paulo voltou a ter o VAR como um dos protagonistas da partida
Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique fizeram os gols rubro-negros, e Vitinho descontou nos minutos finais.