A seleção feminina de vôlei do Brasil segue invicta nas Olimpíadas e está pronta para enfrentar os Estados Unidos nas semifinais. O confronto será decisivo para as brasileiras, que buscam a tão sonhada medalha de ouro.
Rebeca Andrade não só fez história para o Brasil, mas também superou a renomada ginasta americana em termos de premiação financeira nas Olimpíadas 2024.
Outros atletas, como Beatriz Souza e Caio Bonfim, também enfrentarão redução em suas premiações
Brasileiro consegue vaga após bateria acirrada e decidida no photo finish; brasileiras Tiffani Marinho, Lissandra Campos e Eliane Martins são eliminadas
Além da prata de Tatiana, o Brasil também conquistou o bronze no surfe masculino com Gabriel Medina
O brasileiro bateu Alonso Correa após uma semifinal decepcionante.
A bateria foi marcada por ondas fracas, com apenas Robinson encontrando uma boa onda para vencer Medina.
As semifinais do surfe prometem fortes emoções nas Olimpíadas de Paris. Os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb entram em ação nesta segunda-feira (05) para buscar vagas nas finais.
Rebeca se torna a atleta brasileira que mais arrecadou em prêmios em Paris.
Seu último contrato foi assinado em 2021 e está previsto para expirar no final deste ano, com boas chances de renovação.
Rebeca Andrade, que foi a segunda a se apresentar, conquistou 14.166 pontos, garantindo o ouro.
Nesta segunda-feira (5), o Brasil enfrenta novos desafio com chances de ouro no surfe e de pódio na ginástica artística.
Como Marcus D'Almeida, números 1 do mundo não confirmaram favoritismo em Paris-2024: Iga Swiatek e Wang Chuqin são esportistas que frustraram expectativas em Paris
Calderano sofre a vingança de outro LeBrun, sobrenome que já tinha derrotado nestas Olimpíadas, e acaba sua participação no masculino individual sem medalhas
Jucielen Romeu sofreu uma derrota contundente para a turca Esra Yildiz nas quartas de final do boxe feminino nas Olimpíadas, encerrando as esperanças do Brasil por mais uma medalha na modalidade.
Após revanche na da final de Tóquio 2020 contra Kellie Harrington, a pugilista brasileira fica pelo caminho em Paris 2024
Seleção abre 3 a 1, sofre empate, e Rafaela Silva garante medalha com direito a VAR
Brasil vence Sérvia por 4 a 1na repescagem e vai disputar o bronze da equipe mista de Paris 2024.
Aos 34 anos, Sarah Menezes foi a primeira campeã olímpica do judô brasileiro no ano de 2012 em Londres
Sarah Meneses foi as lágrimas após a conquista do outro de Bia nos Jogos Olimpícos de Paris.
Beatriz, número 5 do mundo, estreou derrotando a nicaraguense Izayana Marenco por ippon.
Jamais um mesa-tenista do Brasil subiu ao pódio olímpico. O carioca de 28 anos terá essa chance no domingo (4), em duelo com o francês Felix Lebrun
Robinson e Medina se enfrentarão nas águas da Polinésia Francesa neste sábado para decidir uma vaga na final masculina do surfe.
A atleta do Flamengo volta ao ginásio no próximo sábado (3) para a disputa individual por aparelhos no salto
Khelif perdeu a chance de disputar a medalha de ouro no Mundial de Boxe de 2023 após ser eliminada às vésperas da competição por "falhar nos critérios de elegibilidade"