Segundo Moraes, a medida é "razoável, adequada e proporcional para garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal".
Em 2022, 33,1 milhões de brasileiros não tinham suas necessidades alimentares básicas atendidas.
Apoiador de Jair Bolsonaro durante todo seu governo e na campanha a reeleição, Roberto Justus afirmou que ele 'ouve pessoas erradas'
Segundo Eduardo Bolsonaro, o valor arrecadado com as vendas dos produtos será usado para "atividades extra parlamentares".
O ex-presidente também comparou o caso brasileiro com a invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021
Loja virtual, que foi aberta neste domingo (26), também vende canecas de chopp e tábua de madeira personalizada
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) faz mistério sobre a maneira como será sua volta ao Brasil, provavelmente em março
No discurso, Bolsonaro também reclamou da dificuldade de montar um ministério
O vice-chanceler Mikhail Galuzin fez ressalvas óbvias à viabilidade da ideia, dizendo ser preciso levar em consideração a evolução militar do conflito.
Ex-presidente disse acreditar que a deputada fez acordo com Moraes para retornar às redes sociais e se ver livre da ameaça de ser presa
Em 2021, Bolsonaro falou a apoiadores que esperava "não ter que retornar antes" do previsto de suas férias em Santa Catarina.
O piauiense detalhou as estratégias reestruturar a rede de assistência pelo país, tendo como principal objetivo, tirar o Brasil do mapa da fome até o ano de 2026.
Segundo a emissora, Bolsonaro estaria disposto a fazer qualquer tipo exame que comprove que ele não tomou o imunizante.
Controladoria apura se houve adulteração na carteira de vacinação do ex-presidente; dose teria sido aplicada no dia 19 de julho de 2021
Informação foi publicada incialmente pelo jornal “O Estado de São Paulo”. Investigação está sob sigilo.
Independentemente do que vier a aparecer neste cartão de vacinação, em nenhuma hipótese o ex-presidente ficará bem na foto
A Controladoria-Geral da União irá quebrar o sigilo imposto em 234 casos estabelecidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas semanas
Durante o governo Jair Bolsonaro (PL), houve redução de número de bolsas, mudanças em áreas prioritárias e atrasos de pagamentos.
Do total, R$ 667,5 mil envolvem diárias, hospedagens, aluguel de veículos e intérpretes
A investigação da PF aponta que o esquema facilitaria o envio do ouro para quatro países: Itália, Suíça, China e Emirados Árabes.
Criado em 2009, o programa deixou de existir em 2020 e será retomado no atual governo Lula.
Segundo esse pedido, que está em segredo de Justiça, esses menores de idade foram usados em situações que incitariam o uso de armas.
O montante pode ser ainda maior, já que nem todas as notas fiscais referentes ao cartão do ex-presidente foram digitalizadas pela agência Fiquem Sabendo
As decisões seguem o entendimento de que não cabe à Corte processar e julgar autoridades sem foro por prerrogativa de função.
Uma das novidades deve ser que, a pedido do presidente Lula, os novos empreendimentos do programa terão varandas para os moradores.