Medida passa a valer a partir desta quinta-feira (18.03). Somente os serviços essenciais permanecerão ativos
Wellington Dias anuncia novas medidas com lockdown a partir da próxima quinta-feira (18).
Dionísio Carvalho relatou que foi tirar satisfação com um homem que quebrava uma árvore que havia plantado e acabou sendo agredido.
Segundo o governo, a medida é para aumentar os índices de isolamento social e contribuir para o processo de redução na ocupação de leitos de UTI
Anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) em coletiva virtual nesta sexta (12). Recesso de julho será antecipado na rede municipal, que retoma as atividades no dia 5 de abril. Escolas privadas poderão adotar outra medida, desde que não recebam alunos presencialmente.
Cadastro nacional é uma garantia ao consumidor de que a empresa funciona de forma regular e pode prestar serviços turísticos
Oito estados do país já contabilizam, de janeiro a março, metade dos óbitos ocorridos em 2020
A informação foi anunciada nesta quarta-feira (10), pelo Secretário Municipal de Governo, João Batista Pontes.
A cantora está curtindo uma viagem em família em Punta Cana, na República Dominicana
O desembargador acolheu recurso da Procuradoria Geral do Município que argumentou que o decreto tinha o objetivo de reduzir aglomerações.
Decreto proíbe funcionamento de atividades não essenciais, incluindo bares, restaurantes e barracas de praias da capital cearense.
Estado informou que se a pessoa for advertida e colocar a máscara, não leva multa. Se ela se recusar a colocar, recebe a punição de R$ 2 mil. Em casos de reincidência, multa dobra de valor.
As medidas restritivas foram decretadas na quarta-feira (03) pelo governador Wellington Dias, no intuito de tentar conter o agravamento da pandemia da Covid-19 no Piauí.
Os dois estados estão no topo de um ranking elaborado pelo site Kayak com os destinos mais procurados para reserva de acomodações
As ações constam de um decreto publicado no Diário Oficial e valem a partir desta sexta-feira (5) até o dia 11 de março
As medidas restritivas foram prorrogadas até o dia 15 de março
No final de semana, permanece como o decreto vigente, com os lockdowns parciais, em funcionamento apenas os serviços essenciais.
A medida entra em vigor na primeira hora do próximo sábado (6) e deve permanecer até o dia 19 de março.
Exemplos vindos do Reino Unido e Israel mostram, segundo especialistas, que medidas de restrição adotadas por menos de 15 dias e campanha de vacinação sem isolamento social são incapazes de conter o avanço da pandemia.
Conass divulgou carta sugerindo medidas urgentes para evitar caos na rede pública e privada de saúde de todo o país.
Os números apontam ainda que 36 termos circunstanciados de ocorrência foram lavrados, sendo 04 por perturbação e 16 por medida sanitária, entre outros.
Além das regras do Plano São Paulo, governo estadual também adotou medida de restrição da circulação de pessoas entre 23h e 5h. Prefeituras do ABC decidiram implantar 'lockdown', que é mais rígido.
Neste sábado (27) e domingo (28), apenas os serviços essenciais poderão funcionar.
Nos dois primeiros dias da operação, 2.512 pessoas foram abordadas e orientadas; 1.492 veículos foram abordados e 632 estabelecimentos foram fechados.
Além disso, em Teresina e no interior um total de 409 estabelecimentos, dentre eles, bares e restaurantes, foram orientados.