Presidente foi questionado sobre conflito entre israelenses e o grupo extremista Hezbollah no Líbano e citou mortes na Faixa de Gaza e na Cisjordânia.
O governo brasileiro está atento à intensificação do conflito entre Israel e o grupo extremista libanês Hezbollah
Aeroportos do Líbano ainda estão abertos; a própria população local lota estrada para fugir do conflito.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 1.024 pessoas ficaram feridas, e há civis entre as vítimas
Ataque israelense matou 274 pessoas e mais de mil ficaram feridas, segundo autoridades libanesas.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 727 pessoas ficaram feridas
Foram mais de 100 mísseis, aonde maior parte atingiram os subúrbios de Haifa.
O Ministério da Saúde libanês confirmou que o número de mortos apenas no ataque contra Beirute, na sexta-feira, subiu para 37.
Na sexta-feira (20), ataques israelenses em Beirute, Líbano, resultaram em ao menos 31 mortes, conforme relatado pelo Ministério da Saúde do Líbano.
Fontes do governo do Líbano afirmaram à agência de noticias Reuters que dispositivos tinha PETN, explosivo muito utilizado em operações militares
A missão libanesa alegou que Israel foi responsável pelo planejamento e execução dos ataques.
O ataque deixou pelo menos 12 mortos e mais de 2,8 mil feridos. Na quarta-feira (18), novos incidentes envolvendo explosões de walkie-talkies foram registrados.
Governo israelense evita comentar e assumir autoria de explosões de eletrônicos do grupo extremista, apesar de terem avisado os EUA sobre a operação.
Detonação de walkie-talkies, dispositivos de voz que se comunicam entre si por ondas de rádio, deixaram ainda 300 feridos
Hezbollah culpa Israel por explosão generalizada de equipamentos de comunicação
Até a última atualização, o governo israelense não havia comentado sobre o caso.
Desenvolvidos nas décadas de 1950 e 1960, os pagers ganharam popularidade nas décadas de 1980 e 1990 (Foto: Freepink)
O principal índice da bolsa de valores de São Paulo fechou em alta de 0,94%, aos 136.889 pontos. Já a moeda norte-americana subiu 0,23%, cotada a R$ 5,4922.
Grupo terrorista afirmou que lançou mais de 300 foguetes em direção ao território israelense, neste domingo (25). Moradores do norte de Israel foram orientados a sair de casa.
Grupos terroristas e o Irã estão prometendo vingança contra Israel e aliados desde o assassinato do chefe do Hamas, no fim de julho; EUA se preparam para ataques
O conflito no Oriente Médio agora parece próximo, e há grande preocupação com a escalada da guerra por toda a região.
Deif comandava o braço armado do Hamas e foi um dos responsáveis pela invasão a Israel em 7 de outubro
Beirute vivia expectativa de possível ataque de Israel em retaliação contra morte de 12 jovens nas Colinas de Golã pelo Hezbollah.
Até o momento, o número de mortos chega à dez pessoas, todos crianças e jovens que estavam próximos do local das explosões.
Protestos tomaram conta de Jerusalém nesta segunda-feira (17), quando manifestantes se chocaram com a polícia em meio a pedidos de renúncia de Benjamin Netanyahu.