Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
Segundo foi apurado, o motorista chegou a filmar o passageiro lançando as chamas. É possível ver o rosto do suspeito, que aparece rindo.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor.
As autoridades informaram ainda que o homem vivia no país desde 1999
Como consequência da explosão, ocorreram evacuações em massa na região observada, originada na interrupção do fornecimento de água e eletricidade.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Com texto sofrendo constantes alterações, Lula tenta dialogar com o Congresso para evitar novas mudanças
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.
Para o MPF, este é mais um episódio de violência que os indígenas Tembé sofrem por causa de conflito com empresas produtoras de dendê.
A foto polêmica foi tirada na sexta-feira, enquanto Lula participava de um evento em Juazeiro do Norte.
Os produtores relatam perdas de 70% a 100% da produção. “Toda vagem e a semente do feijão estão prejudicadas", disse
A unidade de saúde está aguardando a decisão da família do paciente em relação a uma possível doação de órgãos.
Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram ao colega somente após algum tempo
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018