Pecci, de 45 anos, era procurador especializado contra o Crime Organizado, Narcotráfico, Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo
As misteriosas mortes de sete russos super-ricos em apenas três meses sob circunstâncias tão terríveis geraram todo tipo de especulação.
A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói considerou que não havia tempo hábil para a juntada de todos os laudos exigidos.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia
A defesa do advogado alegou no pedido que ele é idoso (70 anos) e possui problemas de saúde que necessitam de uso de remédios.
Ele saiu para caminhar à noite e não achou o caminho de volta para a sua chácara, segundo os parentes
O crime só foi descoberto após uma denúncia anônima que levou a polícia à casa do casal
A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
No inquérito aparecem quantias milionárias, incompatíveis com a renda do ex-PM o que leva a suspeita de uso de 'laranjas'
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí.
As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa
O crime ocorreu nessa quarta-feira (20) e o corpo será sepultado nesta quinta-feira (21).
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele.
A ação é uma demonstração massiva de força que sinaliza o início do que poderia ser uma das maiores expulsões em grande escala de migrantes ou refugiados em décadas na América.
Plataforma de streaming está preparando série documental de cinco episódios sobre o crime
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
Segundo a investigação, o armamento foi retirado de um apartamento de Ronnie Lessa na Taquara dias antes da sua prisão, em 2019.