Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Naval assumiu o controle das operações da milícia, se tornando o principal comandante armado do grupo, com centenas de fuzis sob seu controle
Nesta terça-feira (1º), completa um ano desde um dos casos criminais mais emblemáticos do Piauí: a perseguição e assassinato da influenciadora digital Samynha Silva, morta a tiros na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
A operação "Demote" visa desmembrar e enfraquecer a atuação de organizações criminosas que têm causado grande impacto na segurança pública de Fortaleza.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
A operação conseguiu realizar a prisão de pelo menos cinco pessoas, dois deles, acusados de assalto a um posto de combustíveis
O crime ocorreu no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina (PI), e foi motivado por brigas entre o Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção com a qual uma das vítimas tinha envolvimento.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
O crime ocorreu em 2007, quando a vítima perseguiu dois criminosos após um roubo na cidade de Picos, região sul do Piauí. O PM faleceu no ano de 2015 devido às sequelas dos disparos de arma de fogo.
Rui Paulo Gonçalves Estevão, conhecido como Pipito, líder da maior milícia do Rio e braço-direito de Zinho, foi morto em confronto policial nesta sexta-feira (7).
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
Apontado como o mandante do assassinato da influenciadora digital morreu durante confronto com a policia
De acordo com o delegado Charles Pessoa, o suspeito chegou a romper duas algemas durante a contenção dos agentes da segurança. Ele estava se recuperando de uma cirurgia após um acidente de motocicleta
Conforme a delegada Natália Figueiredo, a influenciadora pertencia à facção PCC e recebeu a sentença de morte da facção Bonde dos 40
O imóvel, localizado na Ilha de Guaratiba, foi alvejado por tiros, mas ninguém ficou ferido.
A detenção ocorreu em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, onde Pezão vivia com sua esposa.
Contra Wagner Xavier havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um do município de Tianguá, no Ceará, e outro de Cocal, no Piauí
Ao menos cinco integrantes da milícia que atua na Zona Oeste do Rio foram presos até o momento.
O homem "confessou ter matado entre 17 a 20 pessoas".
A própria Patrícia esteve, na semana anterior ao crime, na sede da Corregedoria da Polícia Militar, onde teria contado que estava sendo ameaçada.