Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
Ataniel Vitor foi socorrido pelos policiais e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
O padeiro, que estava com uma faca tentou reagir a ação criminosa e acabou sendo baleado
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
A vítima é sobrinho do atacante Fabinho e trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
A Polícia Militar da região vai apurar o caso.
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
O jornalista Silas Freire prestou homenagem aos delegados que atuam no Piauí.
O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O sargento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
A FFP informou que está providenciando e solicitando junto à PM-PI o reforço para que nos dias de jogos possa colocar policiamento nos arredores dos estádios
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.