O ônibus retornava com a banda de um evento durante a madrugado de domingo (3) quando seis criminosos apareceram e abriram fogo.
De acordo com a polícia , dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38 durante a tentativa de assalto
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, um dos suspeitos aparece ensanguentado no chão
O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.
A banda, conhecida por seu estilo único que mistura ritmos afro-brasileiros, está profundamente abalada com a perda de seu guitarrista
O suspeito foi encaminhado a delegacia onde passou por um interrogatório
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando “ para não roubar mais”, o jovem cai no chão, e continua sendo agredido
Em um bote de menos de um minuto na Rua Buenos Aires, a vítima levou chutes e socos.
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por moradores da região
Osil estava em via pública com uma motocicleta que pegou emprestada de um amigo quando uma pessoa gritou ‘pega ladrão’.
Apesar do susto, o piloto tratou a situação com bom humor, mencionando que não utiliza mais relógios de luxo e que optou por um Apple Watch para contar seus passos.
O fugitivo custodiado da justiça buscou atendimento na unidade e foi reconhecido. Quando se evadiu do HUT, Jeferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.
O fugitivo custodiado da justiça estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão, além de um acesso venoso.
O suspeito estava junto com um comparsa realizando assaltos na região quando a vítima reagiu a ação criminosa.
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
O suspeito que foi agredido ficou com várias escoriações e precisou de atendimento médico
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.
Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
De acordo com informações preliminares, o homem estava assaltando próximo à empresa de transportes União Cascavel, em Manaus (AM).
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
De acordo com informações de populares, o homem teria roubado a moto no início da manhã e já estava vendendo a um trabalhador, quando foi flagrado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no sentido de identificar e prender os criminosos.
A ação aconteceu na cidade de José de Freitas.
Após o crime, o suspeito tentou fugir mas foi persseguido e agarrado por populres, iniciando o linchamento