Cantora é morta e arremessada em vala após ter ônibus invadido por assaltantes

O ônibus retornava com a banda de um evento durante a madrugado de domingo (3) quando seis criminosos apareceram e abriram fogo.

Thalía Manrique Castillo | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A cantora da banda Hermanos Guerreros, Thalía Manrique Castillo, de 27 anos, foi brutalmente assassinada após ser jogada para fora de seu ônibus de turnê, em Bagua Grande, na província de Utcubamba, no Peru. O veículo foi invadido por assaltantes, que tomaram várias peças de valor e dinheiro e em seguida arremessaram a vítima em uma vala. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail e nas redes sociais do grupo musical. 

COMO OCORREU?

O ônibus retornava com a banda de um evento durante a madrugado de domingo (3) quando seis criminosos apareceram e abriram fogo. Thalía Manrique foi atingida por dois tiros antes de ser arremessada. A cantora ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Ela deixa dois filhos. 

Ingrid Vallejo, uma das companheiras de cumbia de Manrique, disse às autoridades que os agressores forçaram o motorista a descer do ônibus e que depois foram espancados. Em um comunicado nas redes sociais, a banda Hermanos Guerreros lamentou o ocorrido: 

“Lamentamos informar aos nossos seguidores e familiares de Hermanos Guerrero que, após o ocorrido em San Martín de Porres, em Bagua, houve um assalto ao nosso grupo no qual nossa cantora Thalía Manrique Castillo ficou gravemente ferida”.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES