Suspeito de roubo é espancado, forçado a andar nu e linchado na rua; vídeo

É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.

Suspeito de roubo é espancado, forçado a andar nu e linchado na rua | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem acusado de roubo que na última sexta-feira foi detido, espancado e forçado a andar nu pelas principais ruas da sede do município de Ixmiquilpan, no México, por vizinhos furiosos, morreu no Hospital Regional do Vale do Mezquital devido aos ferimentos do espancamento .

O homem foi identificado como Pedro "N" e tinha aproximadamente 25 anos quando na tarde passada foi surpreendido por moradores furiosos do bairro de San Antonio, na cidade de Ixmiquilpan, quando ele tentou entrar em um estabelecimento comercial para roubar.

Homem é espancado e linchado após suposto roubo (Foto: Reprodução)

Em vídeos gravados por vizinhos, pode-se ver como o homem foi espancado e chutado pelos populares, um dos quais o atingiu várias vezes com o que parece ser uma cinta.

Depois de tirar o moletom e forçá-lo a tirar o cinto, obrigaram-no a caminhar  descalço por um quilômetro e meio até o centro de Ixmiquilpan, onde fica o órgão do ministério público.

No caminho, algumas das pessoas deram-lhe mais socos e cintos.

Ao chegar ao órgão do Ministério Público, foi entregue às autoridades, que o internaram no Hospital Regional Del Valle del Mezquital para tratamento. No entanto, ele não resistiu. 

É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento este ano.

As informações são do site Pásala MX

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES