Na noite de quarta-feira, 03 de novembro, dois suspeitos se passaram por clientes de um salão de beleza e tentaram assaltar o estabelecimento localizado na Avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo. O seu comparsa, conseguiu fugir com uma motocicleta roubada de um cliente que estava no local.
“O cliente estava sentado com a chave da moto no bolso, ele levantou para ajudar o filho do empresário e a chave caiu. Logo em seguida, um dos criminosos pegou a chave e fugiu com a motocicleta do cliente. O outro foi agredido pelos populares. O pessoal que estava aqui fora espancou ele até a polícia chegar. Por um milagre ele não matou um pai de família porque o filho interveio para salvar a vida do pai, mas eles ainda atiraram”, contou uma testemunha.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local e encaminhou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
“Eles estavam com um revólver calibre 38 cano longo. Eram seis balas e só deflagrou uma, sinal que eles vieram mesmo para matar”, disse um vizinho.