A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
O grupo rendeu o dono da fazenda e retirou todos os funcionários da propriedade.
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
A Polícia prendeu um suspeito de ser um dos assaltantes e segue em busca do segundo envolvido.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
Quinze das 25 vítimas foram identificadas, cujas identidades foram divulgadas pela Comissão da OAB. Todos eram homens, e dez deles tinham entre 18 e 30 anos.
Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Considerada a maior apreensão de cigarros do ano, a carga estava sendo transportado em um caminhão conduzido por um homem de 48 anos.
Milhões de mulheres em todo o mundo desenvolvem TEPT por lutar para dar à luz. E os sintomas tendem a ser semelhantes para as pessoas, independentemente do trauma que experimentaram.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
Foram R$70 mil em mercadorias e R$13 mil em dinheiro em espécie
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (08) dentro de um matagal.
O caso foi registrado e a Polícia Militar está em diligência, mas até o momento os criminosos não foram identificados e ninguém foi preso.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia de São Raimundo Nonato/PI