Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
O corpo foi encontrado em uma região de matagal. Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado às 16h da tarde desta quinta (25).
Além das proprietárias, a Polícia Civil identificou mais dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime, que ocorreu no dia 1º de abril deste ano.
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).
As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano
Ação da FICCO tenta desarticular uma organização criminosa vinculada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
Anna Kerolayne, de 3 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi internada em estado grave na última segunda-feira (15).
A apreensão dos adolescentes e da arma de fogo aconteceu nesta segunda (22) no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatiza a importância do trabalho realizado nas blitzen para o combate à criminalidade
A prisão ocorreu nesta segunda (22) por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), na zona sul de Teresina.
Ao abrir o tanque de combustível do carro, foram localizados 18 tabletes do entorpecente
Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico.
Segundo a Polícia Federal, 12 pessoas foram presas e as plantações foram destruídas em operação nesse sábado (20).
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Um dos presos é membro do alto escalão do PCC e investigado como responsável por organizar e coordenar os atos dos pistoleiros da região de fronteira.
O acusado já havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local.
A prisão preventiva ocorreu nesta quinta-feira (18) e foi autorizada pela 1ª Vara de Oeiras.
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Os policiais militares foram presos nesta quarta-feira (17), durante a ‘Operação Tépis’, que cumpriu mandados de buscas em seis municípios baianos.
Os policiais conseguiram estourar a boca de fumo, que pertencia à facção criminosa Bonde dos 40, e impedir a comercialização dos entorpecentes.
Os carros , que são oriundos de roubos e furtos em Goiás e Pernambuco, foram apreendidos durante fiscalização.