Cinco faccionados são presos e apreendidos em operação em Timon

As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano

Cinco faccionados são presos e apreendidos em operação, em Timon | Divulgação Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conduziu uma operação de combate a facções criminosas atuantes em Timon. Durante a ação, quatro indivíduos foram detidos e um adolescente foi apreendido.

INVESTIGAÇÃO - Os mandados de busca e apreensão foram emitidos pelo Judiciário maranhense. As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano, em Timon. Segundo a Polícia Civil, a vítima era irmão de um dos líderes de uma facção criminosa local, e o crime teria sido executado durante uma sessão do chamado "tribunal do crime".

DROGA APREENDIDA - Durante as diligências, além das prisões efetuadas, as autoridades apreenderam uma considerável quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, juntamente com três balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e ferramentas empregadas para adulterar entorpecentes. Além disso, foram confiscados dinheiro, munições e aparelhos celulares.

PRISÃO - Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde permanecerão à disposição da Justiça. A operação contou com o suporte do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do Centro de Inteligência e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES