A ideia é avaliar se uma dose de reforço é necessária para conter a pandemia do novo coronavírus
A agência quer dados sobre os estudos conduzidos pela empresa para avaliar a aplicação dessa dose extra, bem como os resultados obtidos pelas pesquisas
Agência de medicamentos americana mudou a recomendação para os imunizantes da Pfizer e da Moderna.
Ao todo, mais de 30 milhões de doses terão sido entregues ao governo brasileiro no primeiro semestre deste ano.
Para Torres, ainda é difícil dizer qual vacina precisará de outra dose, mas ele acredita que terá
Nesta terça (13), jovens de 17 anos receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 e nesta quarta-feira (14), jovens de 16 anos serão contemplados.
O governador do Piauí participou na manhã deste sábado (05), de uma live sobre as ações à frente do Consórcio Nordeste em busca de vacinas para imunizar a população brasileira contra a Covid-19.
Imunizantes fazem parte de lote de 3,9 milhões de doses, que será completamente entregue ao governo brasileiro às 16h deste domingo (2).
Vacinação no Brasil deve ser concluída em 16 meses – quatro meses para vacinar grupos prioritários e 12 meses para imunizar a "população em geral".
A informação foi entregue ao STF pela Advocacia-Geral da União (AGU) em resposta a um pedido do ministro Ricardo Lewandowski
Documento entregue ao STF cita Coronavac e fala em 108 milhões de doses para população prioritária.
AstraZeneca anunciou retomada dos testes em todo o mundo e Anvisa aprovou continuidade. Protocolo tinha sido interrompido na última terça, após reações em voluntária fora do Brasil.
A suspensão dos ensaios clínicos é um procedimento padrão que acontece sempre que surge uma doença inexplicável em um dos participantes