Muitos teresinenses trabalham em prol dos bichanos, buscando um futuro melhor para estas vidas - muitos dizem que eles têm sete - em lares de pessoas de bom coração
Um cachorro foi atropelado pelo caminhão e em seguida jogado dentro da caçamba com um triturador
Segundo a polícia local, o pai de Prasek foi quem encontrou o corpo do filho dentro da jaula
A rua mais parece um “parque aquático”, deixando os moradores e motoristas impossibilitados de trafegar, com crateras cheias de lama e mato.
Muita gente já está apostando neste segmento de mercado
No total, 111.987 são cães e 36.956 são gatos
Conheça a história deste super herói da vida real
“Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Meu irmão me chamou para olhar e ficamos assustados, ninguém tinha visto”, contou o criador de animais.
São mais de 40 cães, gatos e macacos
Segundo o prefeito, além de proteger o animal, evitando maus tratos, a lei incentiva a adoção.
Até que ponto vai o amor por um PET?
Ela conta que continuará mantendo o pequeno refúgio em frente à farmácia. Segundo ela, essa é a forma que encontrou para ajudar os cachorros de rua. Uma maneira de mostrar para esses animais que eles também são amados.
O principal benefício da castração é o controle reprodutivo
O lixo dificulta o escoamento do esgoto
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado na noite desta segunda-feira, para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime.
A jovem fala que viu os cães atacando a gata e arrastando-a para o parque, mas não percebeu que era Cleo antes que fosse tarde demais.
O "Lar do Nando" foi idealizado por um casal há 5 anos e se tornou um abrigo para cães e gatos resgatados nas ruas da capital. Atualmente, o local acolhe 90 animais.
“Eu tentei passar azeite em volta do seu pescoço e ao redor do pote. Gastamos cerca de 20 minutos tentando libertá-lo”, afirma mulher que resgatou o filhote.
Maus-tratos já foram denunciados na Delegacia.
O corpo foi encontrado por um homem que cria animais
Animal foi flagrado por um motoqueiro
População pode denunciar para os órgãos competentes
Os animais também são alimentados com frequência, em hora e locais exatamente iguais todos os dias, criando uma rotina.
Animal tem pouco mais de um metro e foi resgatado por equipe do Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa), nesta quinta-feira (9).
Apesar de ficar sempre perambulando pela DF-001, o cachorro é bastante cauteloso quando está atravessando e nunca tenta faze-lo sozinho.