A Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí afirmou que o acusado já está a caminho da capital.
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
Luciano Cavalcante está sendo investigado no caso e foi exonerado do cargo de assessor da liderança do PP na Câmara nesta segunda-feira (5)
A desarticulação das fraudes resultou em uma economia estimada de mais de R$ 4 milhões, que seriam pagos futuramente pelos benefícios fraudados.
A investigação visa desmantelar um grupo envolvido em fraudes em licitações e lavagem de dinheiro, através da aquisição de equipamentos de robótica em municípios de Alagoas.
Entre os presos na operação 'Compras On-line' está o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro.
Os agentes ambientais apreenderam 10 armas de fogo, cerca de 80 munições e sete motosserras
Indentificado pela PF como suposto filiado à facção Comando Vermelho, homem é preso por colocar entorpecentes em navios internacionais
Conforme a Polícia Federal, foram encontrados materiais contendo pornografia infantil na casa do investigado.
Os pescoços de galinha foram adquiridos para indígenas da etnia Mura e funcionários da Fundação Nacional do Índio (Funai) durante uma missão em Manicoré, na floresta amazônica.
Durante o depoimento, ele afirmará que não recebeu a vacina contra a Covid-19 e negará qualquer envolvimento em um suposto esquema de fraude
Para o MPF, este é mais um episódio de violência que os indígenas Tembé sofrem por causa de conflito com empresas produtoras de dendê.
A ação foi autorizada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3).
Esse grupo criminoso é, supostamente, responsável por uma série de emissões fraudulentas de registros de profissionais no CRM-PI.
Ex primeira dama disse neste sábado (6) que mulheres devem entrar na política 'pelo seu potencial'
Durante o evento, foi realizada a entrega de oito novas viaturas, armamentos e equipamentos de segurança
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
Além disso, Moraes mencionou a possibilidade de existir uma "organização criminosa" envolvida na adulteração dos dados de vacinação.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
A ex-primeira dama disse que o seu celular não foi retido pela Polícia Federal, somente o de seu marido Jair Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou em rápida entrevista à imprensa na porta da sua casa que não adulterou seu cartão de vacina.
Autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, a ação ocorre dentro do inquérito que apura a atuação das "milícias digitais".
Operação mira grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra Covid em sistema do Ministério da Saúde
Empresário Thiago Brennand desembarca algemado no Brasil após ser preso nos Emirados Árabes