A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (4).
O homem, de 62 anos, atuava como professor de yoga, dopava os alunos durante as aulas e cometia os crimes. A prisão ocorreu na última quarta-feira (26).
Esse urso de pelúcia segue os passos ilustres de Berni, Goaliath, Rabbit e Kinas, mascotes de edições anteriores do EURO.
Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Defesa alegou que ele viajou para o exterior em voo de carreira "sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país".
Eles receberiam até R$ 5 mil para transportar entorpecentes, como cocaína, skank e 'maconha gourmet sabor limão' em malas até o Brasil.
José Flávio foi indiciado por lesão corporal, em outubro do ano passado, após agredir a ex-namorada.
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
O jovem Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva e segue preso em Timon
O Inquérito Policial do caso foi concluído e Rodrigo da Silva foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
O treinador investigado seria dono de um clube não oficial que recebia e treinava adolescentes de outros estados. O nome do investigado não foi divulgado e ele não foi preso.
De acordo com testemunha, ele abusava das jovens até mesmo na sala de aula, apalpando as partes íntimas.
Arquiteto foi denunciado por estupro ocorrido em 2014 e o caso se tornou público em abril deste ano. Investigação da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) optou por não indiciá-lo.
Dennis foi demitido do Gabinete do Xerife da Paróquia de Livingston (LPSO)
Uma criança de 11 anos, que estava sozinho na carroceria, pulou do carro ainda em movimento, depois que o motorista não parou no local onde o mesmo iria desembarcar para pegar outro carro para ir até a unidade escolar onde estuda.
Elas se defenderam afirmando que as brigas eram atividades.
Estudante responderá por corrupção de menores.
Suspeito confessou que vendeu os aparelhos por R$ 150
Professora conversou com a equipe de reportagem do 70 minutos
O jovem foi socorrido por alunos e servidores da escola
A garota vai ser submetida a um exame de conjunção carnal
Outros três envolvidos, entre eles um menor, foram indiciados
Ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável
Buarque constatou que seria um baque no atual sistema