Os casos foram registrados em Manaus e outros dez municípios.
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).
A ação aconteceu por volta das 21h20, quando durante abordagens de trânsito, a equipe visualizou um volume na cintura do indivíduo
Um segundo suspeito conseguiu empreender fuga. O menor foi conduzido a Central de Flagrantes com todo o material apreendido
Conforme a Polícia Civil, a jovem é usuária de drogas e já tinha histórico de agressão.
O acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim. Francisco José de Moura tinha 59 anos e teve morte imediata
A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família
A ação foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
Eles eram constantemente monitorados por câmeras de segurança durante 24 horas por dia e não tinham permissão para utilizar televisão, celular ou internet.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
O batalhão revela dados sobre atendimentos a denúncias de maus-tratos a animais, apreensão de aves silvestres mantidas em cativeiro.
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
Ex-aluno da escola o acusado usava uniforme no momento da ação
Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
Na última sexta-feira (14), um menino de apenas 11 anos foi apreendido pela Polícia Civil com uma arma de fogo, calibre 38, dentro de uma unidade escolar.
O Ministério da Justiça informou ainda que durante esses 10 dias de trabalho com foco na segurança escolar recebeu 7.473 denúncias.
O mandado foi cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e Gerência de Polícia Especializada