De acordo com a polícia, ela conseguiu doações em dinheiro, cessão de crédito e serviços de graça
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Segundo o Tribunal, ela usou nos bebês uma substância análoga a veneno. Ela teria aplicado uma mistura de diazepan e morfina em bebês saudáveis
O descumprimento das medidas poderá ensejar a revogação do benefício
Após uma análise mais detalhada, a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, reclassificou o caso como homicídio
De acordo com as investigações, a vítima tinha 26 anos e era diagnosticada com bipolaridade
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
Acusada de má conduta em cargo público, a funcionária de 30 anos passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge nesta segunda-feira (1°), pagou a fiança e foi liberada.
Ela é acusada de participar dos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023
De acordo com a Justiça britânica, a mulher foi denunciada à polícia e não faz mais parte do quadro de funcionários
Segundo o relato de Jamile, que pratica a umbanda, a acusada, que se identifica como evangélica, a insultou com palavras ofensivas,
No local, foram encontrados 38 papelotes contendo skunk (supermaconha) e 25 papelotes de cocaína, além do valor de R$ 210 em dinheiro trocado.
A mulher foi presa por tráfico de drogas e por exibir as armas roubadas da PM. A prisão ocorreu quando ela chegou em casa, nesta terça-feira (25), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.
A mãe e a filha comandavam a boca de fumo e vendiam crack no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Elas foram presas na noite desta quinta-feira (20).
A atriz afirmou que sente medo do que pode acontecer
A prisão de “Suzan Barbie” foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a líder do tráfico tinha como estratégia mudar frequentemente de endereço para evitar que fosse presa.
Toda a cena foi registrada por outros motoristas que passavam pelo local
Isabelly Ferreira, vítima do ataque com soda cáustica em Londrina, falou pela primeira vez após o ataque. Ela agradeceu o apoio e denunciou o crime como tentativa de homicídio.
Durante a entrevista, Leandro afirmou que desconhecia a capacidade de Suyany para cometer um crime
Suyany, que se apresenta como cigana e está presa, afirma que Júlia lhe deve R$600 mil por trabalhos espirituais de limpeza
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.