A Polícia Federal tem participado de operações na Bahia como parte de um acordo de cooperação entre o governo estadual e federal
O detento era considerado foragido desde o último dia 14 de agosto.
Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva
Mais de 2 mil policiais, entre oficiais e praças, foram promovidos.
Além do caminhão bitrem, quatro carros foram atingidos pelo fogo e ficaram destruídos.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
Os policiais civis e militares envolvidos na ação, após várias horas de "campana", realizaram a captura quando o indivíduo chegava na residência do seu tio.
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
De acordo com a gestora municipal, Karyne do Rodrigão (PSD), a parceria foi firmada entre a gestão e a polícia militar para a realização de rondas preventivas.
Os 9 quilos de pasta base de cocaína foram localizados durante cumprimentos de mandados de buscas realizados em diversas zonas da capital.
Após localizarem o indivíduo, o mesmo tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado pelo Grupamento da Polícia Militar
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).
Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.
Segundo o policial, após a perda de comunicação, a empresa Seguro e Rastreamento Pronta Piauí acionou os policiais militares
A polícia foi até o local onde testemunhas relataram com riqueza de detalhes o ato libidinoso
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
Proposta será enviada à governadora Regina Sousa para instalar companhias nas regiões Norte e Sul do Piauí, inclusive na capital, Teresina.
A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03).
Quando a PM chegou no local, a mulher já sem vida e seu irmão ferido, sendo levado ao Hospital de Picos para os atendimentos médicos necessários.
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
Carleal Tavares Vogado foi levado para a Delegacia de Corrente para que fosse aplicada as medidas cabíveis pela autoridade competente.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do comércio em que era proprietário na noite de ontem (19).
Uma denúncia anônima foi feita e o relato ainda descrevia a presença de companhias femininas na unidade.