A Polícia Civil foi acionada e a perícia recolheu os restos mortais, que deve passar por análise para tentar chegar à identificação da vítima
Conforme informações preliminares, um homem identificado como José de Adão, foi morto a pauladas na localidade Luzia
O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira (15).
O idoso pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
o cachorro foi morto após latir no suspeito, que desceu da moto em que trafegava, pegou a foice e desferiu diversos golpes contra o animal.
A vítima estava passando de bicicleta no local, não percebeu os cabos elétricos e acabou tocando nos fios.
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).
A vítima havia acabado de chegar em sua residência onde funciona um bar quando foi assassinado por dois criminosos.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano.
Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri após ter sido atingida com pelo menos 5 facadas.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.
A Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furtoA Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furto.
Káiron Ferreira estava desaparecido há 24 horas e usava remédios de uso controlado e supostamente sofria de epilepsia.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
No local foram encontradas pessoas de várias cidades da região praticando as manobras perigosas
Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada. A arma utilizada no assalto, nem o dinheiro e o celular não foram localizados.