Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegam em uma Saveiro branca.
Segundo as investigações, Rildo abordou Jorge Luís, que tentava sair do supermercado com barras de chocolate furtadas.
A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento
A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos
O caso aconteceu no dia 1º de janeiro, e a vítima estava internada em um Hospital de Goiânia, onde permaneceu sete dias na UTI
De acordo com o vídeo compartilhado, o empresário é agredido pelo segurança do shopping e por um PM
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
A vítima sofreu uma tentativa de homicídio ao ser golpeada com 8 facadas na quinta-feira (07).
O crime aconteceu na última quinta-feira (7), em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha, na avenida principal do Parque Piauí.
O acusado foi denunciado pela prática do delito previsto no art. 121, §2°, II e IV do Código Penal.
A informação foi dada pela vítima em depoimento ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte.
Após o crime, a mulher, identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, se entregou à polícia e afirmou que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Após o ataque desta segunda, o comunicador registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cocal.
Em entrevista ao Meio Norte.com, o profissional falou que estava fiscalizando uma obra, quando foi atacado pelo parlamentar.
Conforme a polícia americana, a vítima foi encontrada morta na varanda de casa.