O grupo de alpinistas fazia uma escalada na segunda maior montanha do mundo, quando um deles se feriu gravemente e morreu no local.
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).
A PRF já apreendeu, somente em 2023, mais de meia tonelada de drogas ao longo das rodovias federais que cortam o estado do Piauí
A Polícia Civil de Goiás afirmou que a causa do morte possivelmente teria sido uma parada cardíaca.
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
A vítima estava desaparecida há uma semana, e foi encontrada pelos agentes no quintal de casa.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
A mulher mãe da criança foi identificada como Pamela Viana Cardoso de Sousa , e a companheira dela como Lorrany Beatriz Cosme.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
Neste ano, a operação, realizada no período de 1º a 31 de julho, foi marcada pelo combate à embriaguez ao volante
Nathália Cantuário foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro durante o trabalho, na zona sudeste de Teresina
O requerimento tem como objetivo homenagear todos os Agentes de Segurança Pública que perderam suas vidas no cumprimento de seu dever.
Conhecido como "homem aranha da vida real", o francês Remi Lucidi acabou falecendo durante uma de suas aventuras
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Os militares adentraram a pé na área de mata fechada e localizaram os destroços do bimotor, e também os corpos do pai e filho
Até o momento, nenhum grupo político reivindicou a autoria do ataque, mas a região é conhecida por ser cercada por militantes islâmicos
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), mas o homem só foi encontrado quando o dia amanheceu.