Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Após o incidente amigos e a escola em que o adolescente estudava prestaram suas condolências aos familiares
Testemunhas afirmaram que Charlesman parou a sua caminhonete e em seguida um homem, pilotando uma moto, parou e efetuou os disparos
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
Prisão ocorreu nesta quinta-feira, em Santarém, no Pará.
O senador associou o decreto a uma "agenda de desmonte do Brasil" e se juntou a outros parlamentares para anulá-lo
O projeto de decreto legislativo protocolado pelo deputado Paulo Bilynskyj argumenta que a medida adotada excede o poder regulamentar.
De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.
A iniciativa do governo com o objetivo de combater a violência no país
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O homem foi assassinado a tiros após elogiar o cão de um cliente, enquanto entregava flores.
Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
A ação dos criminosos aconteceu na tarde da última terça-feira (20) no bairro Marquês, zona norte de Teresina.
Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
As festividades contam com campeonatos esportivos internos, apresentações com o Corpo Musical, e a formatura dos alunos do Curso de Formação de Soldados