Duas pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta sexta-feira (21), dentro de um carro em chamas em Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.
O Meionorte.com apurou com a Polícia Civil do Estado que há suspeitas de que as mortes tenham sido provocadas por conflitos entre organizações criminosas. Até o momento, não há identificação das duas vítimas. O homem que estava do lado de fora, foi encontrado com marcas de tiros de arma de fogo.
De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, responsável pela investigação, o carro foi localizado por volta das 3h40 desta sexta-feira (21), na altura do km 14 da rodovia ERS-446. Apenas os três, mencionados acima, foram vistos no local. Até agora, ninguém foi preso e não há uma real motivação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ficou responsável pelo combate ao incêndio e também por encaminhar o homem ferido para atendimento médico em um hospital da região. As vítimas passarão por perícia, e posteriormente, o homem prestará depoimento. A Polícia Civil trabalha na coleta de provas para esclarecer o caso.
"Ao que tudo indica, foi um incêndio criminoso e pode estar ligado a disputas entre facções. Ainda não é possível afirmar a dinâmica dos fatos. Uma possibilidade é que se trata de uma execução", relata o delegado Ferrugem à RBS TV.