Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
O Conselho de Sentença votou pela condenação do réu pelos crimes de homicídios consumados e tentativa contra agente de segurança pública, resultando em 43 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão.
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Cantora compartilhou troca de mensagens e gamer disse que foi agredido mais de uma vez no relacionamento
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
Durante a briga, uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli Batistella
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
A vítima passou por uma cirurgia e foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto, com estado de saúde estável.
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí
De acordo com o delegado André Moreno, os três são suspeitos de executarem o jovem Natael de Lima, de 19 anos, no último dia 20 de agosto de 2022 na cidade de José de Freitas.
A resolução na Justiça foi assinada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Samuel revelou que saiu da casa para refletir o que faria e decidiu voltar e conferir. Foi neste momento que desferiu mais facadas na barriga.
Nos comentários, os fãs e seguidores comentaram que o ator ficou bem mais jovem após o procedimento estético. “Restauraram a lenda”, brincou um internauta.
Além das 59 facadas, Samuel ainda desferiu goles de enxada na cabeça de Francisco. O autor pode cumprir uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele