O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
Operação Petardo investiga suspeita de novo artefato explosivo na Esplanada dos Ministérios após mala suspeita ser encontrada
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
Os sete influenciadores permanecerão presos por cinco dias. Robin da Carne, ainda está foragido
O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (26). O acordo é para conscientizar os adeptos dos "rolezinhos" e do "grau" a praticarem as manobras perigosas em local adequado, para evitar acidentes e respeitando as normas de trânsito.
Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.
A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.
Eles foram presos em 13 de setembro no âmbito da Operação Rolezinho, contra a realização e divulgação da prática criminosa conhecida como "grau", que consiste em fazer manobras perigosas e em alta velocidade.
Daniele e Dayanne Bezerra são suspeitas de sonegação fiscal envolvendo negócios realizados por uma empresa da qual são sócias
A operação policial, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, também suspendeu 27 contas nas redes sociais utilizadas para promover essas práticas.
Na operação, foram cumpridos 27 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão, além da suspensão de 27 contas na rede social “Instagram”
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
Nesta quinta (04), foi divulgado o resultado da 1ª fase da Operação Rastreados. Foram apreendidos 40 veículos, 4 armas de fogo, drogas e mais de R$ 13 mil. As lojas envolvidas foram interditadas e os 35 presos estão sujeitos a fianças elevadas.
A Delegacia de Inhuma passou a apurar o caso após receber informações de que duas pessoas envolvidas no crime estariam no Piauí.
A maioria dos acidentes ocorreu em Teresina, com 11 registros.
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
Durante a operação, serão estabelecidas restrições de tráfego para determinadas categorias de veículos durante o período do feriado.
As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
No local, foram apreendidos vários tabletes de entorpecentes, dinheiro, balanças de precisão, facas e dois celulares
Patrimônio milionário, incluindo imóveis e carros de luxo, foram confiscados pela polícia durante a operação
A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)