Confira detalhes sobre as cidades, curados, quantidade de leitos, e também a faixa etária dos pacientes.
Mortes quase triplicaram em menos de 24h. Outros 1372 casos estão sob investigação.
Boletim atualizado foi divulgado pela Secretaria de Saúde (SES) nesta segunda-feira (6).
Informações são da Secretaria de Saúde (SES). Dos 21 novos casos confirmados nesta terça-feira (31), um paciente está internado em estado grave em um hospital de São Luís.
Segundo a Secretaria de Saúde, estado permanece com 22 casos confirmados. Neste domingo (29) o Maranhão registrou a primeira morte pela Covid-19.
Informação foi confirmada na tarde deste domingo (29) pelo secretário de Saúde do estado. Paciente era de São Luís e estava internado em um hospital da capital maranhense.
Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Número de casos suspeitos subiu de 308 para 584 em todo o estado.
Weslaiane Gomes de Oliveira morreu na tarde de terça-feira (24) na cidade de Santa Luzia do Paruá.
Boletim foi divulgado neste domingo (22). Até o momento, o estado possui dois casos confirmados da Covid-19 em São Luís.
Avanço da Covid-19 Maranhão confirma 1º caso, e Brasil tem 986 infectados em 25 estados e no DF.
Informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quarta-feira (18). Até o momento, não há casos confirmados da doença no estado.
José Manuel Nascimento tinha 64 anos e morreu na manhã de domingo (15) após a caminhonete em que ele estava ter capotado na BR-222 no município de Buriticupu.
Informação é da Secretaria de Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos quando divulgados pelo Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
De acordo com as informações, o homem havia saído do estado do Pará com destino à Floriano, no Sul do Piauí.
Claudinha fez publicação na tarde desta sexta-feira (13), no Instagram.
Além do soldado da polícia, um recém-aprovado no concurso da PM foi preso em uma casa de alto padrão no bairro do Olho d'Água.
Outros dois casos suspeitos estão em investigação. Três mortes foram registradas em 2020 em decorrência da doença no estado.
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
O navio encalhou a cerca de 100 quilômetros da costa do Maranhão, onde adernou.
O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.