Suspeito de estuprar três crianças de 9 e 11 anos é preso no Maranhão

Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.

Preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na segunda-feira (17), um homem suspeito de abusar sexualmente de três crianças, de 9 e 11 anos, em São Mateus do Maranhão, município localizado a 180 km de São Luís.

A polícia chegou até o caso após uma denúncia anônima realizada ao Conselho Tutelar do município. As investigações apontam que o suspeito, que morava há cerca de três anos próximo a casa das vítimas, tentava ganhar confiança dos familiares com doações em dinheiro e lanches para as crianças.

Prisão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão

Os atos libidinosos eram cometidos enquanto as crianças estavam sozinhas com o homem. De acordo com o delegado Anderson Pires, as investigações sobre o caso continuam para tentar descobrir se algum dos familiares tinha conhecimento sobre os abusos.

O suspeito foi preso preventivamente e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional de Bacabal, cidade a 240 km da capital maranhense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES